sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novo Desafio - S. Tomé e Principe

Queridos amigos

Agora que o último caixote está já na fase final, ou seja estamos a fechá-lo, queremos lançar um novo desafio - fazer 100 estojos que vamos encher com lápis, borrachas e canetas!

Que vos parece a ideia?

Assim damos inicio a um novo projecto que certamente vai fazer muitas crianças sorrir (pelo menos 100...) e nos vai deixar com o coração cheio de felicidade!

Já pararam para pensar no que acontece com os restos de material que os nossos filhos desperdiçam, no fim de cada ano escolar? Todos conhecem as borrachas por acabar...os lápis meio gastos... os cadernos que têm 2 ou 3 folhas escritas....canetas que já não interessam...

Tenho a certeza que todos conhecemos essa realidade!

No inicio de cada ano escolar lá vem uma mochila nova, lápis, borrachas, canetas e cadernos igualmente novos e consoante a moda do momento...

Para nós é normal e até natural que a cada inicio de ano lectivo se troquem as coisas velhas por novas.

O que fazer então com as que não usamos?
A nossa sugestão é que as reaproveitemos, porque as crianças de que vos falo não se importaram de não serem novos...eles não têm com que escrever nem a onde escrever!

Vamos participar?

Fica o nosso agradecimento carinhoso à Joooo (http://o-voo-da-joaninha.blogspot.com/) que tão prontamente nos arranjou os moldes para os estojos e tanto nos tem incentivado. Obrigada Joooo pelo apoio!

Um grande abraço para todos aqueles que nos têm ajudado e incentivado neste nosso sonho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

net tracking statistics
Buy Garden Supplies